No lugar de Gottino

Record TV escala Bruno Peruka para substituir Reinaldo Gottino no Balanço Geral interinamente

Balanço Geral SP já terá novo apresentador nesta terça-feira

Publicado em 16/09/2019

A Record TV decidiu escalar o apresentador Bruno Peruka para substituir Reinaldo Gottino a partir da edição desta terça-feira (17) do Balanço Geral SP. A decisão já foi avisada ao apresentador. A escalação ocorreu logo após o pedido de demissão de Gottino, que deixará a emissora paulista para apresentar um programa na CNN Brasil.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Bruno Peruka fica no programa interinamente até a emissora encontrar uma solução definitiva para o Balanço Geral SP.

Já Reinaldo Gottino não deve se pronunciar publicamente sobre o assunto nos próximos dias. Ele esperará o seu contrato com a Record TV vencer, no dia 30 de setembro. Apenas no dia 1 de outubro, ele deve anunciar publicamente sua chegada na CNN Brasil.

Reinaldo Gottino vai apresentar um programa nas tardes da CNN Brasl. A atração será multiplataforma e vai misturar todos os assuntos do noticiário, como política, polícia, esportes e economia. O jornalista decidiu ir por dois fatores considerados primordiais.

O primeiro pelo projeto apresentado pela CNN Brasil, que lhe agradou bastante. O segundo é pelo reconhecimento do seu trabalho. Houve incomodo por parte de Gottino de não ter sido chamado para a renovação de seu contrato com mais antecedência. Com a proposta da CNN sendo praticamente irrecusável, decidiu seguir.

Bruno Peruka vai substituir Reinaldo Gottino, que entregou carta de demissão para ir para a CNN

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP DivulgaçãoRecord TV

Reinaldo Gottino era apresentador do Balanço Geral SP desde 2014 e um dos responsáveis pela escalada de audiência do programa nos últimos tempos. A atração marca entre 8 e 9 pontos de Ibope e incomoda com frequência a Globo. Com o quadro de fofocas A Hora da Venenosa, chega a vencer com larga vantagem a concorrente global.

Gottino estava na Record TV desde 2005. Antes, ele acumulava passagens por Rádio CBN, Rádio Globo e TV Gazeta. Foi na Gazeta inclusive onde Gottino começou a carreira na televisão como repórter esportivo.

Procurada oficialmente para falar sobre a saída de Reinaldo Gottino e a escalação de Bruno Peruka, a emissora não respondeu a reportagem do Observatório da Televisão. Caso o faça, a matéria será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade