Caso pensado?

Record TV erra feio em A Fazenda 13 e vira assunto na web

O retorno de ex-participantes para a casa acabou levando informações externas

Publicado em 13/12/2021

A Fazenda 13 está prestes a encerrar a temporada, mas parece que a emissora continua cometendo alguns erros no reality show da Record TV. Desta vez, a situação deu o que falar nas redes sociais.

Assim como em outros anos, a emissora realizou uma atividade com ex-participantes da atração retornando para um momento com quem está na reta final. Porém, um simples acordo para evitar o vazamento de informações externas teria evitado o que aconteceu, já que muita informação acabou prejudicando o jogo.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o público encontrou momentos em que ex-peões aparecem provavelmente contando para os colegas. Depois disso tudo, alguns mudaram de atitude dentro da casa, como foi o caso de Dynho Alves, Sthefane Matos e MC Gui foram alguns dos que parecem ter se assustado.

O público não gostou nem um pouco de ver que informações externas realmente acabaram entrando no reality show, principalmente agora que a grande final está marcada para o próximo dia 16. Alguns internautas falaram sobre a polêmica, afirmando que a emissora acabou sendo bastante amadora em deixar que isso acontecesse. Mas será que a direção do programa não sabia que isso iria acontecer? Alguns acreditam que essa situação tenha sido inteiramente pensada.

Web detona possível vazamento de informações externas em A Fazenda

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade