Fala Brasil

Record TV entrega “truque” de Mariana Godoy: “Segredo que ninguém sabia”

Emissora mostrou tática usada para enquadramento

Publicado em 19/03/2021

Através de uma publicação no Instagram, a Record TV mostrou que a apresentadora Mariana Godoy tem um “truque” para parecer mais alta no Fala Brasil. O perfil oficial do canal publicou uma foto dela ao lado do colega de bancada Sérgio Aguiar e mostrou a jornalista em cima de uma caixa verde.

A tática é usada para que a diferença de altura não prejudique a captação de imagens e os dois consigam aparecer no mesmo quadro. “Na TV parece que a Mariana tem a mesma altura do Sérgio, né? Só que não 😂! Olha o segredo que ninguém sabia”, escreveu a emissora no post. Confira:

Vale lembrar que Mariana Godoy estreou à frente do Fala Brasil no dia 1º de março, após o telejornal sofrer uma intensa reformulação. Em seu primeiro dia no ar, o jornalístico da Record TV conquistou recorde de audiência e marcou sua melhor média de 2021.

Em um vídeo publicado pela emissora em seu canal no Youtube, a jornalista detalhou um pouco de sua rotina. “Eu cheguei aqui por volta de 06h da manhã, tem uma lancheira no camarim e eu comi uma maçã. Já está ótimo, vai me segurar até o almoço“, contou.

“Bem cedinho a gente chega aqui e troca informações com a editora chefe, os editores, com a produção, para saber o que ficou definido para aquele dia“, completou Sérgio Aguiar na mesma publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade