Figurinha repetida

Record TV enlouquece saudosistas da Casa dos Artistas ao confinar Luiza Ambiel e Mateus Carrieri

Veteranos não foram especulados em listas divulgadas

Publicado em 09/09/2020

Entre as principais surpresas da noite de estreia de A Fazenda 12, estiveram os ex-Casa dos Artistas Mateus Carrieri (Casa 1) e Luiza Ambiel (Casa 3), dois nomes não especulados pela mídia. A entrada dos veteranos no reality foi ovacionada pelos saudosistas do primeiro reality de confinamento lançado por Silvio Santos em 2001.

O ator Mateus Carrieri foi o 6º eliminado da Casa dos Artistas 1 e depois se projetou no mercado pornográfico até retomar a carreira de ator na TV e com peças de teatro. Já Luiz Ambiel, que ficou conhecida pela Banheira do Gugu, participou da Casa 3, onde eram confinados artistas e fãs. Luiza foi a 8ª eliminada da atração.

Neste ano Luiz voltou a ser confinada em um novo reality show, o Made In Japão, apresentado por Sabrina Sato. Sua entrada em A Fazenda também movimentou a web e já garantiu torcida fervorosa. Na época da Casa dos Artistas, Luiza foi considerada uma das plantas de sua edição, no entanto, muito diferente de seu comportamento no Made In Japão, onde protagonizou barraco com o ex-BBB Dhomini.

Vale lembrar que Rodrigo Carelli, o Diretor Geral de Reality Shows da Record TV foi também Diretor da Casa dos Artistas.

Confira os principais comentários no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade