Record TV encomenda nova novela bíblica de Paula Richard

Publicado em 03/02/2019

Autora principal de O Rico e Lázaro e Jesus, Paula Richard já tem um novo trabalho encomendado pela direção da Record TV. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a estreia deve acontecer somente em 2020. Ela acabou de escrever Jesus, atual novela bíblica inédita na emissora e sairá de férias antes de iniciar os trabalhos.

Leia também: Audiência: As Aventuras de Poliana barra ascensão de Jesus em São Paulo

Na Record TV, Paula foi colaboradora nas novelas Vidas Opostas, Chamas da Vida, Ribeirão do Tempo e no maior sucesso bíblico da emissora, Os Dez Mandamentos.

Nova novela da Record TV terá cenas rodadas em favela do Rio de Janeiro

Topíssima tem estreia na Record TV prevista para maio, substituindo a reprise de A Terra Prometida. O folhetim de Cristianne Fridmann, terá cenas rodadas numa comunidade do Rio de Janeiro.

Leia: Record terá que exibir programas sobre religiões de matriz africana após ser condenada

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção da trama irá reproduzir uma favela carioca para as gravações. Mas também terá sequências filmadas no Morro do Vidigal, localizado na Zona Sul.

Saiba mais: Silvio Santos chama César Filho de traidor e brinca: “Vou contratar todo mundo da Record”

Vale lembrar que a produção será protagonizada por Camila Rodrigues, que viverá Sophia, dona de uma produtora de moda que terá um romance com Antônio, rapaz que vive numa comunidade do Rio e que acabará encantando a mocinha, mesmo com suas diferenças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade