Record TV elege Eduardo Ribeiro como substituto de Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular

Publicado em 14/04/2019

Após a saída de Paulo Henrique Amorim da bancada do Domingo Espetacular virar notícia, a Record TV já elegeu um novo apresentador para o formato. O jornalista Eduardo Ribeiro foi o nome escolhido para integrar o time de âncoras do DE.

Segundo o Notícias da TV, a promoção do profissional está confirmada. “Nos próximos dias, Antônio Guerreiro, novo vice-presidente de Jornalismo, deve definir quando será a estreia de Ribeiro como apresentador fixo da atração, que dura quase quatro horas”, informa o portal.

Antonio Guerreiro assumiu o novo cargo na emissora em janeiro deste ano. Especialista em estratégia e inovação, ele foi um dos fundadores do Portal R7 e substituiu Douglas Tavolaro – que passou a comandar a CNN Brasil.

Paulo Henrique Amorim tem contrato com a Record TV até 2021. Caso a parceria não seja renovada, Ribeiro substitui definitivamente o veterano. Atualmente, a linha de frente do Domingo Espetacular é representada ainda por Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Com a chegada de Eduardo Ribeiro, o dominical passará a ter, pela primeira vez, cinco apresentadores. Criado em 2004 como uma versão do Fantástico (Globo), o Domingo Espetacular sempre teve três âncoras. A apresentação passou a ser em quarteto em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade