Record TV e Sabrina Sato analisam dois formatos de programa

Publicado em 22/04/2019

Desde que a Record TV decretou o fim do Programa da Sabrina, muita coisa tem sido especulada sobre o futuro da apresentadora na emissora. Mas, existem dois projetos de programa em estudo na emissora para que Sabrina Sato possa apresentar. A princípio, o primeiro seria de namoro, da produtora Fremantle.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o segundo projeto ainda é mantido em segredo por questões de segurança. Em suma, ainda para manter todo o suspense em cima da produção, nada será revelado sobre esse segundo projeto, até que chegue uma decisão definitiva da direção da emissora.

Ainda segundo o Ricco, existe a informação de que ambos os projetos são bons, mas a decisão também depende de Sabrina. Mas uma coisa é certa, a presença da diretora Rita Fonseca é confirmada no projeto, ao lado de alguém indicado pela produtora de formados.

A Record TV e a apresentadora, optaram por fazer as coisas com calma, para que nada acabe vazando antes da hora ou que traga problemas para ambas as partes. Porém, é quase impossível a estreia desse novo programa para a Sabrina acontecer ainda em 2019, muito menos em um sábado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade