Programação

Record TV e Record News exibem cobertura especial da posse de Joe Biden

Canal de notícias contará com convidados especiais analisando e repercutindo os principais fatos

Publicado em 19/01/2021

Nesta quarta-feira (20), a Record TV e a Record News exibem uma cobertura completa da posse do novo presidente norte-americano, o democrata Joe Biden, em Washington. O conteúdo produzido pela emissora de notícias será transmitido, ao vivo, também pela internet.

Com entradas ao vivo ao longo de toda a programação, direto do Capitólio e da Casa Branca, as correspondentes Evelyn Bastos e Luciana Camargo apresentam as notícias mais relevantes e acompanham o passo a passo da transição de governo nos Estados Unidos. Também haverá uma equipe em Mar-a-Lago, na Flórida, novo endereço de Donald Trump.

Os telejornais de ambas as emissoras mostram os principais acontecimentos que envolvem o evento, desde os preparativos até a cerimônia em que o democrata assume o cargo oficialmente, marcada para ocorrer às 14h.

Logo da Record News (Divulgação)
Logo da Record News Divulgação

A Record News transmite ao vivo toda a solenidade, com tradução simultânea da posse. Ao longo da programação, o canal de notícias contará com convidados especiais analisando e repercutindo os principais fatos da capital americana.

O evento Celebrando a América, que faz parte das comemorações, também será exibido pela Record News. O especial, apresentado por Tom Hanks e com participação de artistas como Lady Gaga, Bon Jovi e Jennifer Lopez, terá duração de 1h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade