Coincidência?

Record TV e Globo exibem Godzilla, no mesmo dia e horário

O público ficou bastante confuso com a situação inesperada

Publicado em 27/12/2020

Uma situação inusitada aconteceu na tarde deste domingo (27), já que a Record TV e a Globo acabaram exibindo o mesmo filme e no mesmo horário. As duas emissoras levaram ao ar o longa Godzilla, no mesmo dia e no mesmo horário.

A Globo exibiu o longa do lagarto gigante, mas a versão mais recente que chegou aos cinemas em 2014. Enquanto isso, a Record transmitiu a versão de 1998 no Cine Maior Especial. O que chamou a atenção, é que os dois chegaram a competir quase 1h30.

Na maior parte do embate, as duas emissoras quase não competiram. Isso porque o Domingo Legal, do SBT, passou a maior parte na vice-liderança. A exibição do filme na Globo manteve a vice-liderança. O Godzilla de 2014, mostra um especialista em bombas da marinha americana acaba de se reunir com a família em São Francisco, Estados Unidos.

Ele acaba sendo forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai. Porém, eles acabam se deparando com o Godzilla, o rei dos monstros. No longa de 1998, após uma explosão nuclear, um grande monstro dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade