Passou pano?

Record TV é detonada na web por edição de A Fazenda em noite polêmica

"Manipulando o público do sofá e confundindo até os que viram tudo"

Publicado em 25/09/2021

Na noite da última sexta-feira (25), uma situação extremamente polêmica aconteceu após uma festa em A Fazenda. Nego do Borel acabou passando dos limites com Dayane Mello, que estava bastante alcoolizada na ocasião.

Mesmo depois de tantos avisos dos colegas de confinamento, os dois acabaram trocando carícias juntos na cama. Porém os internautas logo começaram a repercutir a situação, destacando os momentos que a modelo não estava consciente o suficiente para ter qualquer relação naquele estado.

O maior problema é que os internautas se dividiram entre os que defenderam a peoa, com os que defenderam Nego do Borel. E deu o que falar a edição da emissora para o momento, já que segundo alguns telespectadores, “algumas cenas importantes não foram mostradas completas e outras fora do contexto”.

“A gente não esperava uma edição realmente BOA e RESPONSÁVEL, de acordo com o histórico da Record. Mas que DESSERVIÇO”, escreveu uma internauta. “Lamentável a edição da Fazenda expondo a menina e passando pano pro cara. Esse perfil não assiste e nem comenta mais sobre o programa. Nos vemos nos próximos realitys”, comentou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade