Record TV divulga primeira chamada de A Fazenda 11; veja o vídeo

Publicado em 14/08/2019

A Record TV divulgou na noite desta quarta-feira (14) a primeira chamada de A Fazenda 11. O reality show apresentado por Marcos Mion começa a ir ao ar no dia 11 de setembro. Na chamada, é possível ver uma pessoa colocando fogo em um paiol, em referência ao bordão “fogo no feno”.

Marcos Mion também divulgou o teaser em sua rede social. Nomes ainda não foram confirmados. A Record TV só costuma anunciar os seus participantes poucos dias antes da estreia da temporada. O segredo é manter o suspense até o final para atrair os espectadores.

O reality show comandado por Marcos Mion busca nomes interessantes e fortes. Segundo apurou o Observatório da Televisãotrês nomes conhecidos estão conversando de forma mais forte com a direção do programa e podem entrar no confinamento. 

A reportagem soube que a funkeira Jojo Toddynho, a empresária Sylvia Desing e o DJ e ex-namorado da cantora pop Madonna Jesus Luz estão negociando com a produção de A Fazenda 11.

Eles se juntam a Faby Monarca e Juju Salimeni, outros nomes que também conversam, como possíveis nomes para a atração de Marcos Mion.

Veja a primeira chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade