Hoje em Dia

Record TV divulga novidades para o Hoje em Dia aos domingos

A nova edição estreia no próximo domingo (8).

Publicado em 04/03/2020

Prestes a completar 15 anos, o Hoje em Dia ganhou novo cenário e novos quadros. A revista eletrônica da Record TV está com uma nova casa minuciosamente planejada com o que há de mais moderno e tudo em alta definição.

Cada parte do cenário tem as características de seus apresentadores: jornalismo com Cesar Filho em um espaço com painel de LED e tecnologia virtual. Para Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro um espaço muito mais bonito para deixar o telespectador se sentindo em sua própria sala. Mas o grande diferencial é a presença de uma plateia móvel no estúdio em que os participantes vão poder interagir em algumas pautas e quadros.

Edição Especial

E a atração também ganhou uma edição especial, ao vivo, todos os domingos às 9h da manhã, a partir do dia 8 de março. No programa de estreia dos domingos, tem o quadro “$egredo$ Gourmet. Guga Rocha dá dicas para microempresários que vendem comida para fora (doces, salgados, marmitas) a alavancarem suas vendas com alguns segredos que só um grande chef de cozinha sabe.

Além disso, tem também o quadro “A Transformação mais Incrível” que é uma mistura de superação com interatividade. Por causa da data que comemora o dia Internacional da Mulher, o público vota, pelo Instagram do programa, qual das duas telespectadoras que terão uma transformação impressionante no visual merece ganhar $ 2 mil reais.  E os jurados do The Four estarão no sofá do programa, ao vivo.

Hoje em Dia Transmídia

Toda sexta-feira, logo após o programa, uma live com o eliminado do quadro “Hair” vai revelar os desafios envolvidos na disputa e comentar os momentos mais emocionantes de cada participante. Na grande final, o público poderá decidir em votação no Portal R7 quem será o vencedor do programa.

A atração segue com sua marca interativa: semanalmente o programa realizará Lives com Celso Russomanno, com dicas para o consumidor, e, Dr. Sproesser, com prevenção e alertas sobre saúde nas plataformas digitais da atração.

A cobertura dos bastidores mostrando a rotina dos apresentadoras também estará nos Stories, do Instagram. Para quem é fã do Hoje em Dia, um grupo pioneiro no Facebook trará novidades para a audiência que não quer perder nenhum assunto do programa.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10 da manhã, e a partir do dia 08 de março também aos domingos, às 9 da manhã, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade