Inédito

Record TV divulga imagens exclusivas do MC Kevin horas antes de acidente no Rio de Janeiro

A emissora exibiu as imagens no Balanço Geral do Rio de Janeiro

Publicado em 24/05/2021

A morte do cantor MC Kevin no último dia 16 de maio, um domingo, ainda está dando o que falar na mídia e nas redes sociais. Porém, a polícia continua investigando algumas situações que aconteceram antes e depois do acontecimento.

A princípio, o rapaz acabou caindo do quinto andar de um quarto de hotel no Rio de Janeiro, onde estar com amigos e uma acompanhante. Porém, várias informações diferentes começaram a circular na web desde que o cantor morreu, afinal, a queda o deixou com uma grande quantidade de fraturas.

Enquanto a polícia investiga uma série de evidências, como garrafas de bebidas nos quartos, possibilidade do uso de drogas e várias outras coisas, algumas novas informações estão surgindo. Uma delas se trata de um vídeo novo divulgado pelo Balanço Geral Rio de Janeiro.

Na tarde desta segunda-feira (24), o jornalístico exibiu com exclusividade, imagens de um quiosque que mostram Kevin e alguns amigos acompanhados de seguranças. No vídeo, ele ainda aparece cambaleando e chega a cair ao sentar em uma espécie de corrente ou corda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade