Vem aí

Record TV divulga horário, prêmio e duração de A Fazenda 12; confira

Reality rural da Record TV está previsto para estrear no segundo semestre com medidas de proteção à Covid-19

Publicado em 14/06/2020

Nesta semana, a Record TV divulgou um plano comercial ao mercado publicitário com novas informações sobre A Fazenda 12, como horário de exibição, prêmio final e quantidade de episódios do reality.

A lista foi obtida pela reportagem do Notícias da TV, que confirmou que o valor pago ao peão vencedor continuará sendo R$1,5 milhão. Entre os 20 participantes escolhidos pela emissora, quatro ficarão em stand-by, indo, portanto, 16 para o confinamento.

Em relação ao horário de exibição, a atração irá ao ar de segunda e sábado, às 22h30, após a segunda faixa de novelas (atualmente a reprise de Jesus) e aos domingos, mais tarde, a partir das 23h15, depois do Domingo Espetacular.

Assim como na última temporada, a roça será formada às segundas-feiras e a prova do fazendeiro acontecerá às terças, edições que serão ao vivo, como a eliminação, às quintas.

Às quartas-feiras e domingo, o programa exibirá apenas um formato de 20 minutos com VT sobre os acontecimentos da casa ou gravações prévias, como a prova de fogo ou outras atividades extras.

Nesta edição o programa está marcado para estrear na segunda quinzena de setembro. A emissora avaliou 70 nomes, entre artistas, esportistas, influenciadores digitais e subcelebridades e chegou aos escolhidos, que estão em fase de assinar os contratos.

Devido à pandemia da Covid-19, a Record TV alterou o esquema de pré-confinamento. Dessa vez, os participantes da atração serão confinados num hotel 15 dias antes da estreia e não uma semana como o usual.

O objetivo da mudança é garantir que os integrantes da casa estejam protegidos da doença, estando todos com os testes realizados e isolados em um período maior para evitar o contágio e infecção.

Nas últimas semanas, uma suposta lista dos participantes de  A Fazenda 12 tem dado o que falar nas redes sociais. Nomes como Jojo Todynho, Mc Livinho, Mc Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby, Petrix Barbosa (ex-BBB20), Carol Peixinho, Felipe Prior e Guilherme Araújo (ex-De Férias com o Ex), surgiram no páreo e deixaram os internautas vibrando com as possibilidades.

Parte do possível elenco acima já desmentiu as participações ou negociações. Mesmo assim, novos nomes continuam surgindo na internet. São eles:

Ana Carla (ex-The Circle), Carol Narizinho (ex-Panicat), Guilherme Santana (Humorista), JP Gadelha (Ex-The Circle), Paula Amorim (Ex-BBB), Sérgio Hondjakoff (Ex-Malhação) e Stéfani Bays (Ex-De Férias com o Ex).

Relembre ex-BBBs que poderiam estar em A Fazenda 12

 A nova temporada seguirá com a apresentação de Marcos Mion. Por conta do coronavírus, várias prevenções serão tomadas, tanto pela produção quanto pelos participantes nesta edição, contando inclusive com o auxílio de um médico especialista.

Os vidros e espelhos, que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe, terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão. No entanto, serão inevitáveis alguns contatos indiretos para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montagem de estrutura das provas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade