Record TV deve continuar com talkshow mesmo após saída de Porchat

Publicado em 13/10/2018

Logo após o anúncio da saída de Fábio Porchat da Record TV começaram as especulações sobre a atração que seria colocada no lugar.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal UOL, a emissora já está analisando possíveis substitutos para 2019.

Entre as mais visadas está a de continuar com um talkshow nos mesmos moldes que o Programa do Porchat. O impasse, contudo, estaria na definição do profissional que comandaria o formato.

Segundo Ricco, a emissora de Edir Macedo estaria realizando consultas entre os possíveis apresentadores.

Leia mais: Fábio Porchat fala pela primeira vez sobre saída da RecordTV

Record não vai insistir para Fabio ficar

Tanto o público quanto componentes dos bastidores da Record TV ficaram surpresos com a confirmação da saída de Fabio Porchat da emissora.

A priori, muitos ainda acreditavam que o comediante poderia mudar de ideia. Afinal, um dos boatos que corria por aí era o de que ele estava pedindo mudanças estruturais para continuar em seu programa.

No entanto, segundo Flavio Ricco, existe uma hipótese de que não será apresentada qualquer proposta para que Porchat desista de encerrar o contrato. O apresentador deve ter liberdade para escolher.

Leia mais: Primeira eliminada do Dancing Brasil, Dadá Coelho participa de brincadeira no Programa do Porchat

Porchat pode ter talkshow no GNT

Se a Record TV já está decidindo o que fazer sobre o horário livre que será deixado por Fabio, o apresentador também pode estar envolvido em negociações com outra emissora.

De acordo com o jornal Extra, o humorista deve ganhar um novo programa no canal pago GNT, da Globosat.

A saber, ainda não é nada certo. Porém, se essa notícia se concretizar, será a segunda atração da emissora que Fabio participará. Ele já é um dos apresentadores do Papo de Segunda, que vai ao ar nas segundas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade