Record TV desmente impedimento para Felipe Prior entrar em A Fazenda

Ex-BBB e modelo foram recrutados para a nova temporada do programa

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV veio a público para contradizer as informações, publicadas nesta quarta-feira (17) pelo jornalista Fernando Oliveira, de que o arquiteto Felipe Prior e a modelo Najila Trindade poderiam ter suas participações na próxima temporada de A Fazenda barradas pela Justiça.

De acordo com o colunista do UOL, tanto Prior como Najila dependeriam do desfecho ou pausa nos processos em que estão envolvidos para confirmarem suas respectivas presenças na atração da Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Najila, como se sabe, ainda acerta junto à Lei os últimos detalhes do processo que moveu contra o jogador Neymar por suposto estupro. Já o ex-BBB ainda responde processo por violência sexual, a qual teria praticado contra duas mulheres na época em que cursava a universidade.

Por meio de suas redes sociais, a Record TV afirmou que as informações em questão são falsas.

É preciso ficar atento às notícias que são publicadas e replicadas. Os 20 participantes de A Fazenda 12 já foram escolhidos e nenhum enfrenta qualquer impedimento judicial para participar do programa“, esclareceu a emissora no Twitter, acrescentando que o valor do cachê dos participantes divulgado por Oliveira (R$50 mil) também está equivocado.

Em nota acrescentada à sua matéria original, no UOL, Fernando Oliveira informou que, não obstante a negativa do canal da Barra Funda, segue atestando como verdadeiras as informações em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais