Nada de climão

Record TV desmente boatos de grosserias de Carolina Ferraz nos bastidores

Emissora garante que toda a equipe elogia a conduta profissional da ex-Global

Publicado em 21/07/2020

Diante das informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira e o site Notícias da TV, nesta terça (21), que afirmam que a apresentadora Carolina Ferraz estaria causando “climão” nos bastidores da Record TV ao fazer exigências, ter privilégios e ser arrogante com camareiros e estagiários, a Record TV veio à público com uma nota de esclarecimento.

Confira na íntegra:

“A Record TV informa que diferentemente das notícias publicadas, Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo.

O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia. Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela.

Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora. Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional.”

Nova fase

Na Record TV Carolina Ferraz retoma seu exercício como apresentadora, da qual tem experiência em vários outros programas, sendo o Fantástico (1992-1993) como o maior destaque da sua carreira. Longe das novelas desde 2016, quando atuou em Haja Coração, na TV Globo, ela também migrou para o YouTube em 2019.

No Canal GNT, a artista apresentou o Receitas da Carolina, em 2017. Tempos depois Carolina deixou a emissora. Foram 27 anos dedicados ao entretenimento e à dramaturgia, onde se destacou em quase 30 produções entre novelas, minisséries, seriados e participações especiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade