Record TV derruba a programação e antecipa Luiz Bacci para a cobertura da morte do serial killer Lázaro Barbosa

O assassino foi morto na manhã desta segunda-feira (28), após um confronto com a polícia

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem sintonizou na Record TV na tarde desta segunda-feira (28) a fim de assistir mais um capítulo da novela Prova de Amor, atual reprise da emissora, se deparou com Reinaldo Gottino e Roberto Cabrini em uma cobertura sobre o caso do serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, assunto que tem predominado nos noticiários.

Logo após o fim do Balanço Geral, por volta das 15h15, Gottino voltou à tela com o selo de ao vivo, alertando que excepcionalmente hoje a novela escrita por Tiago Santiago não seria exibida para poder abrir espaço ao jornalismo, com a cobertura sobre o caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos depois, Roberto Cabrini entrou no ar, ao vivo, com uma entrevista exclusiva com a ex-esposa do matador. Luiz Bacci, por sua vez, apareceu às 15h45, uma hora antes do Cidade Alerta começar, e reforçando então, as críticas do público na internet pela exploração exacerbada do caso.

Os vinte dias de uma megaoperação montada para pegar Lázaro, que ficou conhecido no país inteiro por provocar uma onda de terror em Goiás e no Distrito Federal.

serial killer foi morto na manhã desta segunda-feira (28), após um confronto com a polícia do local. Ele estava sendo procurado por mais de 270 policiais da região e é suspeito de uma chacina em Ceilândia, com buscas sendo realizadas desde o último dia 9 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio