Vem aí

Record TV define estreia da substituta de Topíssima

Trama de Cristianne Fridman cede lugar à série canadense Quando Chama o Coração

Publicado em 03/08/2021

A reprise de Topíssima entrou em contagem regressiva para deixar a grade da Record TV. Tanto é verdade que a direção do canal de Edir Macedo já definiu a data de estreia da série canadense Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), escalada para substituir a trama de Cristianne Fridman.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a produção do Hallmark Channel desembarca no próximo dia 25 (quarta-feira) na grade noturna da Barra Funda.

Resta saber se a nova atração será lançada após a conclusão de Topíssima ou se inicialmente dividirá a faixa com os capítulos finais da história de Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha), como é de praxe nas faixas de dramaturgia diária da emissora.

Quando Chama o Coração conta até agora com oito temporadas completas, produzidas entre 2014 e 2021. A trama se passa no início do século XX (20) e gira em torno de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma professora idealista que deixa a vida de luxos que seu pai lhe proporcionava para lecionar em Coal Valley, uma pequena cidade do oeste canadense.

Lá, ela ganha o apoio incondicional de Abigail Stanton (Lori Loughlin), uma viúva influente na região, ao mesmo tempo que luta contra a antipatia de figuras como o oficial Jack Thornton (Daniel Lissing), por quem mais tarde acabará se apaixonando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade