COM RODRIGO FARO

Record TV define data para a retomada das gravações do Canta Comigo

O retorno aos estúdios está marcado para o final de abril

Publicado em 13/04/2021

O grande aumento nos casos de covid-19 no Brasil obrigou a Record TV a interromper, em março, as gravações do programa Canta Comigo. Com o objetivo de preservar a saúde da equipe, a previsão era que a suspensão durasse somente até final do mês passado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora e a produtora Endemol Shine movimentam Rodrigo Faro e os cem jurados para realizar as gravações nos dias 22, 23, 25 e 28 deste mês.

O colunista noticiou ainda que os detalhes devem ser acertados nesta terça-feira (13). Antes das gravações, todos os profissionais e convidados serão obrigados a realizar testes de PCR, em razão da pandemia.

Após a conclusão da versão com adultos, a emissora deverá iniciar a produção do modelo infantojuvenil. Ambas as versões foram transformadas em quadros do Hora do Faro, que vai ar ar aos domingos.

Inicialmente previsto para março, a competição precisou ser adiada na Record TV e nenhuma das versões tem data de estreia definida. Entre os cem jurados da versão adulta, estão confirmados quatro ex-participantes de A Fazenda. São eles o sertanejo Mariano, Fernandinho Beat Box, Rodrigo Moraes e Guilherme Leão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade