Bye bye

Record TV define data do último capítulo de Os Mutantes

Novela não terá substituta

Publicado em 12/11/2020

A Record TV se prepara para fazer profundas mudanças em sua programação vespertina. A principal delas envolve a segunda faixa de reprises de novelas na Barra Funda, representada atualmente por Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a saga fantástica escrita por Tiago Santiago – que chegou a sofrer intensos cortes em virtude da baixa audiência – terá seu último capítulo exibido na tarde da próxima terça-feira (17).

Esta reprise de Os Mutantes se encerrará, portanto, com um total de 140 capítulos – contra 242 de sua exibição original. A terceira temporada da chamada Trilogia dos Mutantes, Promessas de Amor (2009), não será reprisada, já que a trama não terá substituta.

Para ocupar o buraco na grade, a partir de quarta-feira (18) as tardes da Record TV passarão a contar com capítulos duplos da trama da primeira faixa, Escrava Mãe, cuja exibição se estenderá daí em diante por 1h25 diários. A atração vai ao ar logo após o Balanço Geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade