RETA FINAL

Record TV define data do último capítulo de Gênesis

As gravações foram encerradas recentemente

Publicado em 28/09/2021

No ar desde janeiro, Gênesis teve suas gravações finalizadas recentemente pela Record TV. A trama escrita por Emílio Boechat está em sua última fase, subintitulada José do Egito, e caminha para seu encerramento também no ar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a previsão é que a trama bíblica seja exibida até a primeira quinzena de novembro.

Sucesso no Brasil, a produção começa a ganhar espaço também em TVs de outros países. Nesta segunda-feira (27), estreou na faixa vespertina do canal TVN, no Chile. A emissora já acertou a exibição também na República Dominicana, Guatemala e também com a Univision, dos Estados Unidos.

Por aqui, Gênesis será substituída pela novela Reis. A obra se baseia em vários livros do Antigo Testamento e, assim como a atual produção, será dividida em algumas temporadas. A data de estreia, no entanto, ainda não foi anunciada pelo canal. O projeto contará com a roteirista Raphaela Castro como autora titular e Cristianne Fridman também estará na equipe.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade