Anote na agenda

Record TV define data do término de Todas as Garotas em Mim e volta de Reis

Saga épica retorna ao ar com histórias inéditas

Publicado em 30/06/2022

A Record TV está bastante adiantada no planejamento de sua programação do segundo semestre. Nos últimos dias, o canal da Barra Funda definiu a data da volta de Reis, novela bíblica que saiu temporariamente do ar para dar espaço à série teen inédita Todas as Garotas em Mim.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco no portal R7, a obra de cunho religioso retorna ao horário nobre no dia 1º de agosto, uma segunda-feira, com a estreia de sua terceira fase, subintitulada A Rejeição. As duas primeiras, A Decepção e A Ingratidão, foram exibidas na íntegra antes da interrupção.

Isso significa que Todas as Garotas em Mim deve se despedir na sexta-feira anterior, 29 de julho – com possibilidade de retorno para novas temporadas.

As novas fases de Reis, vale lembrar, levarão a assinatura de Cristiane Cardoso como autora titular, substituindo Raphaela Castro, que passa a atuar somente como colaboradora.

A Rejeição manterá praticamente o mesmo elenco da fase anterior da saga bíblica, com atores como Carlo Porto, Francisca Queiroz, Marcos Breda e Miguel Coelho.

Já os subtítulos posteriores, A Escolha e A Perseguição, irão ao ar logo na sequência e apresentarão novos nomes, a exemplo de Juliana Boller, Christine Fernandes, Paloma Bernardi, Roger Gobeth e Cirillo Luna – que dará vida ao novo protagonista, o rei Davi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade