Capítulos inéditos

Record TV define data do retorno de Amor Sem Igual; saiba quando

'Segunda temporada' da história vai substituir Apocalipse

Publicado em 18/08/2020

Com suas gravações retomadas a todo vapor desde a última segunda (10), no estúdios da Casablanca, Amor Sem Igual já tem data para retornar à tela da Record TV. A novela de Cristianne Fridman, como se sabe, foi interrompida em março, em virtude da pandemia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história de Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) volta ao ar no dia 24 de setembro, uma quinta-feira. Vai substituir a edição especial de Apocalipse, escalada para cobrir sua quarentena.

Inicialmente, a Barra Funda exibirá um compacto com os melhores momentos da primeira parte da história, a fim de situar o público. Na sequência, irão ao ar os cerca de 40 capítulos inéditos que restam para a conclusão da obra dirigida por Rudi Lagemann.

Ao que tudo indica, Amor Sem Igual deve ser substituída perto do fim do ano por Gênesis, trama bíblica inédita que também teve a produção suspensa pelo coronavírus. Seus trabalhos devem ser retomados em outubro, assim que a saga de Poderosa for concluída nos sets.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade