Mas já?

Record TV define data de estreia de A Fazenda 13

Emissora procura substituto para Marcos Mion no comando do programa

Publicado em 30/01/2021

A empolgação com o sucesso de A Fazenda 12 ainda não arrefeceu na Record TV. Animada com os altos índices de audiência do reality rural, a emissora vem avançando a passos largos no planejamento da próxima temporada da atração – que já tem até data de estreia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a 13ª edição de A Fazenda entrar no ar no dia 14 de setembro de 2021. Ao todo, serão 20 celebridades confinadas na sede do programa – mesmo número de participantes da temporada anterior.

A longa duração deverá ser outro destaque de A Fazenda 13. A temporada vindoura contará com um total de 94 episódios, o que fará dela a terceira entrega mais longa do formato na Record TV – atrás apenas de A Fazenda 6 (99) e da última edição, recordista absoluta com 101 exibições.

Outra questão a definir é o novo apresentador. Com a saída de Marcos Mion, a direção da Barra Funda terá de escolher um outro nome para estar à frente da competição. Os galãs Bruno Gagliasso e Caio Castro já estariam sendo sondados para assumirem a vaga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade