24 de setembro

Record TV define data de estreia da nova temporada do Top Chef Brasil

A atração é apresentada por Felipe Bronze

Publicado em 27/07/2021

Com o início das gravações marcado para a segunda quinzena de agosto, nos estúdios da GGP, em São Paulo, a terceira temporada do reality show gastronômico Top Chef Brasil já tem data para estrear na Record TV.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração vai estrar no dia 24 de setembro e vai ficar no ar até 10 de dezembro. Os 12 episódios serão exibidos sempre às sextas-feiras.

A atração, com produção da Floresta, é apresentada por Felipe Bronze e conta com a participação dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, além de um convidado especial a cada programa. Serão 14 chefs na competição e a cada semana um terá que deixar o programa.

Além de provas na cozinha, eles precisarão lidar com os problemas do confinamento, já que todos viverão juntos na mesma casa. A cada episódio, serão dois desafios: os chefs se enfrentam para conquistar vantagem, imunidade, poder de escolha ou prêmio extra. E tem ainda a prova da eliminação, que garante a permanência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade