reality gastronômico

Record TV define data da grande final do Top Chef Brasil

A terceira temporada está marcada para terminar no dia 10 de dezembro

Publicado em 21/11/2021

A Record TV definiu a data do último episódio da terceira temporada do Top Chef Brasil. O reality gastronômico termina no dia 10 de dezembro, em um capítulo que promete ser emocionante.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7. Após a eliminação da última sexta-feira (19), apenas cinco participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil.

A terceira edição do programa estreou no dia 24 de setembro, com exibição nas noites de sexta-feira, a partir das 23h15. O prêmio é disputado por 15 chefs profissionais, que enfrentam diversos desafios na cozinha. A apresentação fica por conta de Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil.

Em cada episódio, são disputadas duas provas que exigem dos participantes técnica, habilidade, criações autorais, trabalho em equipe e, claro, sabor. Quem vence os desafios, tem a chance de conquistar prêmios extras ao longo da competição. Enquanto que o chef com pior desempenho é eliminado da disputa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade