Entretenimento

Record TV define cronograma de exibição de seus reality shows

Emissora pretende lançar quatro reality shows ao longo do ano

Publicado em 25/02/2021

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, foi estabelecida uma ordem de exibição para os próximos reality shows da Record TV. A emissora pretende produzir quatro atrações ao longo do ano, cada qual com uma proposta.

A primeira é o Canta Comigo, edição com participantes adultos, que será transmitida a partir de abril. As gravações começam nesta quinta (25) sob o comando de Rodrigo Faro. O formato, aliás, volta inserido como quadro da Hora do Faro.

Em seguida, começa a preparação para uma nova temporada do Power Couple, que deve estrear em maio. As gravações acontecerão em uma casa em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Tudo indica que a apresentação ficará a cargo de Adriane Galisteu.

Depois, os olhares se voltam para a produção de uma novidade: o reality Ilhados, que será ambientado em uma ilha paradisíaca. Entretanto, ainda não há detalhes sobre a atração, tampouco a definição de apresentador.

Por fim, não pode faltar a décima terceira edição de A Fazenda. O reality rural – que bombou no ano passado – deve entrar na grade da emissora em setembro. Todavia, a saída de Marcos Mion da emissora levantou a questão: quem estará sob o comando do programa?

Entre os nomes sondados estão Bruno Gagliasso e Caio Castro. Porém, não será surpresa se a Record TV escalar alguma prata da casa, como Geraldo Luís, por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade