Pronunciamento

Record TV decide o destino de Nego do Borel em A Fazenda 13: “Fatos estão sendo apurados”

Emissora está analisando as imagens e revelará o que vai acontecer com cantor

Publicado em 25/09/2021

Nego do Borel e Dayane Mello são protagonistas da uma das cenas mais polêmicas de A Fazenda 13 até o momento: o cantor supostamente se aproveitou da modelo enquanto estava bêbada e o público da internet se revoltou com a atitude do cantor.

Ele estava sóbrio e, para o público, ele deveria ser responsável por não tentar nada com a modelo após a Festa Neon. Porém, não foi o que aconteceu. Em trechos da transmissão 24 horas do PlayPlus, é possível ouvir Dayane Mello pedindo para que ele parasse de fazer o que ele estava fazendo.

Durante a madrugada de sábado (25), a hashtag ESTUPRO NA RECORD foi levantada no Twitter e internautas pediram a expulsão do cantor e posicionamento da emissora, já que não é a primeira vez que Nego do Borel tenta alguma coisa com a modelo e que ela pede para parar.

A revolta do público fez com que a emissora se pronunciasse na manhã de sábado (25). A gravação será analisada e a decisão divulgada no programa que irá ao ar à noite. Enquanto isso, os protestos no Twitter continuam e a conta oficial da modelo apoia a expulsão de Nego do Borel, cuja assessoria ainda não se pronunciou.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade