Vem aí

Record TV dá início à produção de Todas as Garotas em Mim

Série é a substituta de Quando Chama o Coração

Publicado em 31/10/2021

A dramaturgia da Record TV anda avançando a passos largos em seus próximos projetos. Com as gravações de Reis, próxima novela bíblica da casa, marcadas para começar em novembro, a emissora da Barra Funda se prepara para dar o start também em Todas as Garotas em Mim, série teen também de temática religiosa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a produção da série inédita terá início já nos próximos dias. Trata-se de um formato inédito de criação interna, desenvolvido em São Paulo com parceria da produtora Formata, a mesma que se encarregou de Jezabel (2019).

Todas as Garotas em Mim deve contar com duas temporadas que, juntas, somarão 38 episódios. A estreia da atração está prevista para março de 2022, substituindo a série canadense Quando Chama o Coração na faixa das 21h. As gravações, por sua vez, devem se iniciar em janeiro do ano que vem.

A trama girará em torno de uma influenciadora digital de 17 anos, que pouco a pouco começa a se dar conta de que os problemas de sua geração não são muito diferentes dos vividos pelas personagens femininas da Bíblia. A ação dos episódios vai se dividir em duas épocas, contemporânea e bíblica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade