Record TV cria protocolo de segurança para nova temporada de A Fazenda

Nova edição do programa deve estrear em dezembro

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciente dos riscos do coronavírus, a Record TV não está disposta a se deixar errar no que diz respeito à nova temporada de A Fazenda. O canal da Barra Funda criou um rígido protocolo de segurança em torno dos participantes e da equipe do programa, segundo informações do portal RD1.

Antes de chegarem à fazenda de Itapecerica da Serra (SP), sede oficial do confinamento, os 20 participantes escolhidos e os outros quatro ‘reservas’ – que podem entrar ou não no programa – passarão oito dias isolados em um hotel. Lá, eles serão submetidos a testes de covid-19 antes de serem confinados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As medidas preventivas, aliás, devem estender-se também a toda a equipe do programa, formada por cerca de 300 funcionários. Isso inclui também o apresentador Marcos Mion, que já vai para sua terceira temporada à frente do bem-sucedido reality show rural.

A Fazenda 12 tem estreia prevista para setembro deste ano. Entre os participantes já ventilados, destacam-se nomes como o polêmico ex-BBB Felipe Prior, o ator Kadu Moliterno, a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno e a modelo Nájila Trindade, autora da acusação de estupro contra Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais