Record TV contrata Rogério Gallo como Diretor de Criação do Jornalismo

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV anunciou nesta quinta-feira (21), a contratação de Rogério Gallo para a recém-criada Diretoria de Criação do Jornalismo. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora informou que o profissional irá desenvolver novas atrações, quadros, formatos e experiências de consumo de conteúdo.

Veja também: Thaeme Mariôto renova visual na reta final da gestação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vice-Presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro, considera a contratação um grande reforço para a emissora. “A capacidade criativa e a inventividade de Rogério Gallo permitirão à Record TV inovar ainda mais. Além de reforçar nosso compromisso com a qualidade e credibilidade da informação, que são as marcas dessa equipe vencedora”, afirmou Guerreiro.

Rogério Gallo é um profissional com mais de 20 anos de experiência de liderança em produção, criação e programação. Ele atuou em algumas das principais emissoras de televisão aberta e por assinatura do país.

Em sua trajetória como executivo, Gallo foi vice-presidente dos canais de filmes e séries da Turner do Brasil. Além disso, ele também dirigiu a programação e a criação nos canais Arte 1, Rede 21, Rede Bandeirantes, Rede TV! e MTV.

Rogério Gallo ainda dirigiu filmes publicitários, séries e produções originais. O executivo e jornalista traz agora a sua experiência para contribuir com a renovação do Jornalismo da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio