AMAZONAS

Record TV contrata Paulo Carneiro para apresentar o Balanço Geral Manaus: “Responsabilidade”

A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira

Publicado em 01/12/2021

A Record TV anunciou nesta quarta-feira (01), a contratação do jornalista Paulo Carneiro. Na emissora, o apresentador foi escalado para um novo desafio no Amazonas, onde vai assumir o comando do Balanço Geral Manaus.

Ele vai apresentar a versão manauara do programa, que estreou há dois anos, em 17 de junho de 2019. O jornalístico é exibido, ao vivo, das 10h50 às 12h55 (horário local), de segunda a sexta-feira, com as notícias mais importantes do dia da região.

Jornalismo para mim é um instrumento de transformação e é com essa poderosa ferramenta que iremos levar o melhor do jornalismo, com credibilidade, responsabilidade e leveza para a população amazonense”, afirma Paulo Carneiro.

Na emissora, Natalia Teodoro permanece na apresentação do Amazonas Record. Enquanto que Clayton Pascarelli, atual apresentador do Balanço Geral Manaus, deixa a emissora nesta quarta-feira.

Paulo iniciou sua carreira no rádio, no Tocantins. Em 2003, entrou para o mundo da televisão como repórter, editor e apresentador. Desde 2017, esteve no comando do Balanço Geral Tocantins, da TV Jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade