Novos nomes

Record TV contrata Maria Maya e outros quatro atores para próxima novela bíblica

Paulo Goulart Filho é um dos nomes fechados para Gênesis

Publicado em 30/12/2019

A Record TV segue nos preparativos para a produção de Gênesis, sua próxima novela bíblica, que entrará no ar logo após o Carnaval de 2020. Desta vez, a emissora contratou quatro novos atores para a produção. O mais reconhecido destes nomes é a atriz Maria Maya, filha do diretor Wolf Maya e que está afastada das novelas desde 2013, quando fez Amor à Vida, na Globo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, além de Maria Maya, assinaram contrato com a Record TV os atores Carlos Fonte Boa, Paulo Goulart Filho e Renato Rabelo, além da atriz Kacau Gomes. Os seus papéis ainda não foram definidos, o que só deve acontecer em janeiro de 2020.

Gênesis contará com a direção geral de Edgard Miranda. O elenco já conta também com nomes do calibre de Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Francisca Queiroz, Eduardo Speroni, Caio Manhente, Sérgio Abreu, Luiz Nicolau, Felipe Roque e Iran Malfitano.

Suas gravações já foram iniciadas, mas sua previsão de estreia é para 2020, após o Carnaval. Uma data ainda não foi definia pela emissora paulista. A novela inédita entrará no ar no lugar da reprise de O Rico e Lázaro, que tem marcado médias entre 5 e 6 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade