Record TV contrata ex-namorada de Christopher Uckermann para a novela Gênesis

Jovem já atou na série nacional Pacto de Sangue

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV acaba de fazer uma nova aquisição – e das mais interessantes – para o elenco de Gênesis, sua próxima novela bíblica. O canal de Edir Macedo contratou Mika Guluzian para atuar na saga religiosa, que estreia em 12 de janeiro de 2021 em sua programação noturna.

Nascida e criada no Brasil, a jovem de 31 anos fez os trabalhos de maior destaque de seu currículo na TV mexicana, como a série Soy Tu Fan (2010) e a novela Niña de mi Corazón (2010) – remake do folhetim brasileiro Pequena Travessa, produzido pelo SBT em 2002. Por aqui, ela foi vista nos seriados Bicicleta e Melancia (2010), do Multishow, e Pacto de Sangue (2018), do canal Space.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mika também é conhecida por ter se relacionado com dois conhecidos astros do México. Ela foi namorada do ator e cantor Christopher Uckermann, um dos protagonistas da novela Rebelde (2004-2006) e ex-integrante da banda RBD, e chegou a ficar noiva de Daniel Arenas, galã de Coração Indomável (2013).

Gênesis terá direção artística de Edgard Miranda. Ainda no elenco, nomes como Adriana Garambone, Igor Rickli, Cássia Linhares, Thaís Melchior, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristânio, Arthur Aguiar, Letícia Tomazella, Flávia Monteiro, Jorge Pontual e Beth Goulart.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

A atriz Mika Guluzian (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio