CAMPEONATO

Record TV contrata ex-jogador Muller para o Paulistão 2022

Ele vai atuar como comentarista na transmissão da competição

Publicado em 25/11/2021

Para as transmissões do Paulistão 2022, que serão exclusivas em TV aberta na Record TV, a emissora acertou a contratação do ex-jogador Müller. O campeonato está marcado para começar no dia 26 de janeiro.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Muller vai atuar como comentarista na transmissão da competição. Um trabalho que ele já realizou em emissoras como Bandeirantes, SporTV e TV Gazeta.

O jogador já fez parte dos quatro grandes times paulistas, Palmeiras, Corinthians e Santos,  além de outros clubes e seleção brasileira. Na Record TV, ele se junta a  a profissionais como Fred Ring, Silvio Luiz, Márcio Canuto, Renato Marsiglia, Zé Luiz, Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel.

A Record TV conquistou os direitos de exibição e passará a transmitir o torneio em 2022 e seguirá até a edição de 2025. Com o novo acordo, a emissora poderá exibir 16 partidas do Paulistão por temporada. Sendo um duelo na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade