E o lockdown?

Record TV consegue autorização para gravar série na França

Imagens serão registradas pelos atores Sandro Dourado e Sílvia Fagundes

Publicado em 24/11/2020

A Record TV conseguiu uma autorização especial para gravar cenas de sua nova série, Ameaça Invisível, na França, segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL. Atualmente o país está enfrentando um lockdown para evitar um novo surto de coronavírus. 

A trama do canal de Edir Macedo tem como inspiração a covid-19. Os personagens enfrentarão o vírus orto k9, que causa uma doença chamada Febre do Gelo. A ideia da emissora é mostrar as ruas de Paris vazias por causa da fictícia pandemia. 

As imagens na capital francesa serão registradas pelos atores Sandro Dourado e Sílvia Fagundes. Eles usarão equipamentos especiais e vão receber orientações remotas do diretor Ajax Camacho. Cenas na Finlândia estão previstas para a semana seguinte. 

Henri Pagnoncelli, Nicola Siri, Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Laise Câmara, Daniel Erthal, Juan Alba, Rafael Sardão, Karen Motta e Zécarlos Machado são alguns dos nomes que integram o elenco. Ao todo, Ameaça Invisível deve contar com 12 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade