Record TV consegue autorização para gravar série na França

Imagens serão registradas pelos atores Sandro Dourado e Sílvia Fagundes

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV conseguiu uma autorização especial para gravar cenas de sua nova série, Ameaça Invisível, na França, segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL. Atualmente o país está enfrentando um lockdown para evitar um novo surto de coronavírus. 

A trama do canal de Edir Macedo tem como inspiração a covid-19. Os personagens enfrentarão o vírus orto k9, que causa uma doença chamada Febre do Gelo. A ideia da emissora é mostrar as ruas de Paris vazias por causa da fictícia pandemia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens na capital francesa serão registradas pelos atores Sandro Dourado e Sílvia Fagundes. Eles usarão equipamentos especiais e vão receber orientações remotas do diretor Ajax Camacho. Cenas na Finlândia estão previstas para a semana seguinte. 

Henri Pagnoncelli, Nicola Siri, Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Laise Câmara, Daniel Erthal, Juan Alba, Rafael Sardão, Karen Motta e Zécarlos Machado são alguns dos nomes que integram o elenco. Ao todo, Ameaça Invisível deve contar com 12 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio