Novidade

Record TV confirma Salcy Lima como nova titular do Fala Brasil junto com Roberta Piza

Salcy Lima assume jornalístico no próximo dia 14 de outubro

Publicado em 03/10/2019

A Record TV confirmou na noite desta quinta-feira (3) que a jornalista Salcy Lima é a nova titular do Fala Brasil juntamente com Roberta Piza. Salcy vai substituir Carla Cecato, que deixou o jornalístico na semana passada após dizer que não conseguia mais trabalhar na madrugada. Cecato fará um jornalístico semanal aos sábados.

No comunicado, a Record TV também informa que Mariana Bispo vai assumir as funções de Salcy Lima no SP no Ar. Mariana vai informar sobre o transito e o tempo na capital paulista, juntamente com André Azeredo, titular do jornalístico local da emissora. As mudanças vão ocorrer no dia 14 deste mês de outubro.

Salcy Lima está na Record TV desde 2012, ainda quando era apresentadora da filial da emissora em Belém. Dois anos depois, foi convidada para ir trabalhar em São Paulo, onde trabalhou como âncora de esportes do Fala Brasil e na reportagem da emissora paulista.

Mariana Bispo: jornalista assume lugar de Salcy Lima no SP no Ar (Divulgação)
Mariana Bispo jornalista assume lugar de Salcy Lima no SP no Ar Divulgação

Antes de ser jornalista, Salcy Lima foi Miss Pará 2010 e chegou a disputar o Miss Brasil. Ela também trabalhou na Record News e foi garota do tempo no Jornal da Record. No dia que Salcy Lima assumir o telejornal, o Fala Brasil também terá novo cenário, pacotes gráficos e trilha sonora.

Mariana Bispo era cotada para assumir o Fala Brasil e chegou a fazer vários testes de estúdio. Segundo apurou o Observatório da Televisão, a decisão por Salcy Lima aconteceu pelo seu histórico positivo na emissora e por ela já ter feito o Fala Brasil esporadicamente várias vezes, cumprindo uma espécie de “hierarquia” na emissora paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade