em 2022

Record TV confirma Rafael Sardão na série Todas as Garotas em Mim

Ator é mais um nome escalado para o projeto inédito

Publicado em 02/12/2021

Pronta para levar adianta a produção de Todas as Garotas em Mim, a dramaturgia da Record TV segue confirmando os atores que vão compor o elenco da série, prevista para estrear em 2022.

O nome da vez é Rafael Sardão, que está reservado para o papel de Paulo. “Eu tô muito feliz com esse novo projeto, reeditando minha parceria com o Foguinho (Rudi Lagemann), que foi tão positiva em Amor sem Igual, mas agora com um tipo diferente de personagem, o que pra mim é sempre muito motivante”, declarou o ator em entrevista.

Esse é o décimo trabalho de Sardão na Record TV. O primeiro foi como o antagonista de Rebelde, em 2011. Depois, encarnou papéis, entre outras tramas, em José do Egito, Pecado Mortal, Os Dez Mandamentos, Jesus, Jezabel e Amor Sem Igual, de 2019, como ele mesmo citou.

Todas as Garotas em Mim é classificada como uma série teen e que, assim como outros projetos da emissora, carrega temática religiosa. Segundo a emissora, o enredo vai mesclar passagens da Bíblia com uma história que corre na atualidade. O roteiro é escrito por Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Rudi Lagemann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade