Recém-chegados

Record TV confirma novos nomes no elenco de Reis

Iano Salomão e Fhelipe Gomes farão a trama de Raphaela Castro

Publicado em 09/02/2022

O elenco de Reis, próxima novela bíblica da Record TV, não para de crescer. Nos últimos dias, outros dois atores – já conhecidos dos folhetins da casa, bem como de trabalhos em outros canais – foram confirmados entre os intérpretes da história, que substituirá A Bíblia no próximo dia 22 (terça-feira).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, trata-se de Iano Salomão e Fhelipe Gomes. Ainda não há informações sobre os personagens da dupla na obra vindoura – que, assim como Gênesis, será dividida em várias fases -, mas novidades devem surgir em breve.

Iano foi revelado pelo canal da Barra Funda na novela Jesus (2018), na pele de João Batista. Pouco depois, deu vida ao profeta Elias em Jezabel (2019).

Fhelipe, por sua vez, foi destaque como o deficiente visual Teo na infantil Cúmplices de um Resgate (2016), do SBT, e realizou posteriormente uma participação especial na primeira fase de Apocalipse (2017). Seu trabalho mais recente na telinha foi a trama global O Tempo Não Para (2018).

Reis conta com autoria de Raphaela Castro e direção artística do argentino Juan Pablo Pires. Ainda no elenco, nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, José Rubens Chachá, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Miguel Coelho, Igor Rickli e Carlo Porto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade