'Invasor' aéreo

Record TV confirma helicóptero rodeando sede de A Fazenda

Programa exibe hoje mais uma Prova do Fazendeiro

Publicado em 11/11/2020

A Record TV confirmou, por meio de comunicado oficial, que na tarde desta quarta-feira (11) um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da Barra Funda, os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento assim que foi verificado o ocorrido.

A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda.

A Record TV ainda salientou que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participante, que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.

Nesta quarta-feira, o programa comandado por Marcos Mion exibe, ao vivo, mais uma Prova do Fazendeiro. Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa estão na disputa pelo chapéu de fazendeiro da semana. Lucas Maciel já está na roça.

A Fazenda tem apresentação de Marcos Mion e produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Fernando Viudez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade