Record TV confirma Felipe Bronze como apresentador de seu novo reality Top Chef

Publicado em 26/11/2018

O chef de cozinha Felipe Bronze será o apresentador da versão brasileira do reality show de gastronomia Top Chef. O programa, que envolverá profissionais da cozinha na competição, vai estrear no primeiro semestre de 2019 na Record TV.

Bronze é o chef de cozinha do Oro, localizado no Rio de Janeiro, que em maio deste ano ganhou duas estrelas Michelin, guia que avalia restaurantes de todo o mundo. E tem mais: em novembro, a revista especializada francesa Le Chef o escolheu como um dos cem melhores chefs de cozinha do mundo. Ele e o chef Alex Atala são os únicos brasileiros nesta lista.

Leia também: Lizzie | Kristen Stewart e Chloë Sevigny surgem ensanguentadas em novo pôster nacional

Chef Felipe Bronze dá dicas de gastronomia no Programa do Porchat

Com mais de 20 anos de carreira no universo da gastronomia, Felipe Bronze fala como é ser o responsável pelo cardápio de três restaurantes no Programa do Porchat. O chef comenta ainda que qualquer pessoa pode cozinhar. E, para isso, dá algumas dicas de como preparar um bom prato. Além disso, revela como é o seu relacionamento com seus funcionários.

Ele garante que, em seu trabalho, procura ouvir as ideias de todos que dividem a cozinha com ele. Já Israel Novaes, que acaba de lançar o DVD Luau do Israel, relembra algumas parcerias musicais. Comenta a mudança em seu visual desde 2012, quando iniciou sua carreira artística, até os dias atuais.

Leia também: Viviane Araújo exibe resultado dos procedimentos estéticos

Chef de cozinha acaba de ser escolhido um dos melhores profissionais de sua área pela revista especializada francesa Le Chef

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade