Record TV confirma direitos do Campeonato Carioca por dois anos

"A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita especulação em torno das negociações pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a Record TV acaba de confirmar o acordo. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca aceitaram a proposta.

Será afirmado um contrato de dois anos pela cessão dos direitos em TV aberta para a emissora, com grande alcance nacional. O Campeonato Carioca é comprovadamente o estadual mais visto do Brasil, com alcance em todas as regiões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco são marcas nacionais, com mais de 60 milhões de apaixonados torcedores. “O futebol carioca tem novo parceiro, estabelecendo novo modelo de transmissão. Estamos muito felizes com esse casamento”, disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, enaltece Fabiano Freitas, presidente da RecordTV Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio