Futebol

Record TV confirma direitos do Campeonato Carioca por dois anos

"A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores"

Publicado em 23/02/2021

Depois de muita especulação em torno das negociações pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a Record TV acaba de confirmar o acordo. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca aceitaram a proposta.

Será afirmado um contrato de dois anos pela cessão dos direitos em TV aberta para a emissora, com grande alcance nacional. O Campeonato Carioca é comprovadamente o estadual mais visto do Brasil, com alcance em todas as regiões.

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco são marcas nacionais, com mais de 60 milhões de apaixonados torcedores. “O futebol carioca tem novo parceiro, estabelecendo novo modelo de transmissão. Estamos muito felizes com esse casamento”, disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, enaltece Fabiano Freitas, presidente da RecordTV Rio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade