Sob Pressão

Record TV confirma desistência de Medrado de A Fazenda 2021 e anuncia Lary Bottino como substituta

A peoa não aguentou a pressão e pediu para deixar o confinamento

Publicado em 23/09/2021

A Record TV confirmou, por meio de nota no R7, a desistência de Medrado do reality rural 10 dias após a estreia do programa e anunciou a influenciadora digital Lary Bottino e também ex-De Férias com o Ex como a substituta da peoa em A Fazenda 13.

Depois de desaparecer das câmeras da atração, Medrado levantou a suspeita dos fãs de ter de fato desistido do programa nesta quinta-feira (23). Léo Dias chegou a anunciar a saída da peoa em sua coluna no Metrópole, mas a emissora só divulgou a informação horas depois.

Segundo a nota da Record, “houve a compreensão da produção” depois que a MC pediu para sair do confinamento na noite de quarta-feira (22) e resolveu voltar para a competição, porém, hoje, 23 de setembro, “a sua decisão foi acatada e considerada irreversível”.

A matéria destacou ainda que, por ter desistido do reality show, Medrado “terá que devolver parte do cachê que havia recebido e não levará o carro que ganhou durante uma das atividades. E também não terá direito ao cachê de merchandising”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade