Vem aí

Record TV confirma data e programa de Sabrina Sato nos domingos estreia em março

Programa já está sendo produzido na produtora de Gugu

Publicado em 15/01/2020

A Record TV confirmou nesta manhã de quarta-feira (15) que o novo Domingo Show, apresentado por Sabrina Sato, vai estrear no dia 8 de março. A produção do programa já está a todo o vapor, na produtora do apresentador Gugu Liberato (1959-2019). Dentro da emissora paulista, existe a expectativa de que a atração consiga reverter o difícil quadro de audiência. Na faixa horária, a Record TV costuma perder para o SBT e para a Globo.

O novo Domingo Show com Sabrina Sato terá inúmeros quadros, mas todos deixando a sensação de “déjà vu” no telespectador. Entre eles, estão uma mistura de The Voice Brasil com namoro, uma espécie de Big Brother Brasil sobre a cultura japonesa e entrevistas realizadas com artistas e youtubers dentro de um SPA.

O maior destaque da nova atração é o quadro Made in Japan, um game show que confinará 10 celebridades em uma casa para que eles tenham uma grande imersão na cultura japonesa. Eles irão encarar provas que tudo tem a ver com o país de origem de Sabrina.

Domingo Show com Sabrina Sato terá quadros reciclados

O tal programa de confinamento ficará no ar por três meses, ou doze semanas, a começar pela data de estreia, que ainda não está definida. Outro quadro é chamado de Lindos & Casados, uma espécie de versão reduzida do Fábrica de Casamentos, do SBT. Nele, Sabrina ajuda um casal que quer, mas não consegue casar por motivos alheios à sua vontade. 

Eles ficam separados por 30 dias e passaram por uma intensa transformação, além de cumprir algumas provas durante este tempo longe. Os noivos se encontrarão apenas no dia do casamento, quando toda a festa será montada por Sabrina Sato e a produção de seu programa.

Outro ponto curioso é que Kika Sato, mãe de Sabrina, será repórter da atração. O novo Domingo Show com Sabrina Sato irá concorrer com o Domingo Legal, de Celso Portiolli no SBT, e terá a missão de subir nos números de audiência do domingo da Record TV, que vive uma fase ruim no Ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade