Adriane Galisteu

Record TV confirma data de estreia de A Fazenda 14

A exibição será de domingo a domingo

Publicado em 26/08/2022

A Fazenda 14 já tem data para ir ao ar na Record TV. Com apresentação de Adriane Galisteu, a nova temporada do reality tem início marcado para o dia 13 de setembro e a exibição será de domingo a domingo na faixa noturna.

A informação, divulgada pela Record TV nesta sexta-feira (26), já havia sido antecipada pelo Observatório da TV. Enquanto o reality rural não estreia, o público pode acompanhar bate-papos com ex-participantes no Aquecendo o Feno, que tem edições semanais no canal do reality no YouTube, PlayPlus e R7.com.

Com a data de estreia definida, A Fazenda definiu os últimos nomes de seu elenco nesta semana. Ao todo, 20 personalidades serão escaladas para o reality show. Além delas, a equipe dirigida por Rodrigo Carelli tabalha com um time de reservas e seleciona mais quatro nomes para substituir o grupo titular em caso de imprevistos.

O pré confinamento acontece em um hotel localizado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e está previsto para iniciar no dia 08 de setembro. Felipe Prior, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Renata Muller estão entre os cotados. Com informações do colunista Fefito, em sua coluna no Splash TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade