No PlayPlus

Record TV confirma Cabine de Descompressão para A Fazenda 12

Marcos Mion deverá continuar na apresentação

Publicado em 24/08/2020

Data hoje a definição oficial sobre a Cabine de Descompressão, o pós-programa que recebe o eliminado da semana de A Fazenda. Em contato, a Record TV confirma a informação, no entanto, não foi informado sobre quem ficará a cargo da apresentação. Ao que tudo indica, o próprio Marcos Mion deverá permanecer no posto.

A Cabine de Descompressão tem transmissão ao vivo por meio do PlayPlus, a plataforma de streaming da emissora. O programa nada mais é que o primeiro contato do peão com o mundo fora do reality, onde ele assiste os principais momentos de sua trajetória na atração, comenta os fatos e descobre a repercussão com o público.

Além de Marcos Mion, a atração também já teve Flávia Vianna, Lucas Salles e Tati Martins e Marcelo Carlos (dupla do canal WebTV Brasileira) como repórteres.

A Fazenda 12 tem estreia marcada para o próximo dia 8 de setembro, quando a Record vai confirmar os 20 participantes. Entre os nomes que já surgiram nas redes estão MC Biel, Jojo Todynho, JP Gadelha, Lipe Ribeiro, Mariano, Carol Narizinho, Faby Monarca, MC Mirella, Stefani Bays e outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade