para ouvir

Record TV comemora sucesso de seus podcasts

A Fazenda, A Hora da Venenosa e JR - 15 Minutos são os destaques

Publicado em 07/11/2020

A Record TV tem investido em conteúdo para podcast. São mais de 920 horas de conteúdo, que fica disponível no R7, no YouTube e em plataformas agregadoras de streaming. Com 14 podcasts no ar, a Record atinge mais de 500 mil plays/downloads.

O podcast mais acessado é o JR 15 Min – com Celso Freitas, que tem mais de 245 mil plays/downloads. O produto, que estreou no fim de julho, é sucesso nas plataformas digitais. Com uma linguagem moderna, dinamismo e a experiência do âncora Celso Freitas, o JR 15 Minutos, aborda diariamente, e de maneira ampla e profunda, um assunto exibido no Jornal da Record. O podcast traz sempre conteúdo inédito e um convidado para debater temas levantados pelo âncora da Record TV, permitindo ao ouvinte se aprofundar nesses assuntos.

O podcast A Fazenda tem cerca de 200 mil plays desde a estreia e repercute assuntos do reality, atualizando os fãs sobre tudo que acontece em Itapecerica. Com apresentação de Dani Bavoso, o mais recente episódio do podcast recebe os convidados Ciro Hamen do canal sobre entretenimento do YouTube O Brasil que Deu Certo e Cartolouco, peão já eliminado nesta edição.

A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert e Keila Jimenez, possui mais de 150 mil plays/downloads. O podcast bateu recorde ao ser o primeiro produto da Record TV que atingiu mais de 21 mil plays/downloads no mesmo dia em um único episódio.

O Podvirtz, com apresentação de Camila Busnello, e o Você e o Doutor, com o médico Dr. Antonio Sproesser, também estão na playlist. Outros formatos jornalísticos também estão disponíveis: o podcast Jornal da Record conta com mais de 92 mil plays/downloads.

O JR Entrevista traz convidados do cenário político e econômico para debater os mais variados temas, diretamente de Brasília. Também estão disponíveis JR News, Fala Brasil, Câmera Record, Estúdio News e os podcasts da Record TV Rio: Medicina & Saúde, Mundo Ciência e Especiais do Rio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade