Novidade

Record TV comemora 67 anos com a estreia da Plataforma de Entretenimento Digital Mundo Record

O produto é a mais nova opção de interatividade da emissora

Publicado em 26/09/2020

Como parte das comemorações do aniversário de 67 anos da Record TV, a emissora estreia, no dia 27 de setembro, a Plataforma de Entretenimento Digital Mundo Record. O produto é a mais nova opção de interatividade da emissora na qual é possível ter acesso a conteúdos exclusivos, enquetes, além de vídeos exclusivos.

A Plataforma de Entretenimento Digital Mundo Record vai envolver o telespectador de forma muito mais interativa e participativa. E ainda teremos as participações de Fabíola Gadelha e Wellington Muniz, o Ceará, como também do elenco da Record TV – Sabrina Sato, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, Marcos Mion, Luiz Bacci, Renata Alves e Cesar Filho – nos sorteios e ações promocionais.

E para o assinante, é possível concorrer prêmios na Promoção Mundo Record de Prêmios, como TVs de Led 43”, smartphones, PlayStations, notebooks, motos e carros que serão sorteados e divulgados ao longo da programação da Record TV.

A emissora colocará no ar, a partir de domingo, dia 27/09, o site http://mundorecord.com.br para o telespectador fazer o cadastro e, assim, participar dos sorteios que serão transmitidos diariamente. Vale ressaltar que para fazer a inscrição (somente através do site) é necessário pagar o valor de R$ 4,99* (válido para todo o Brasil) por semana através do cartão de credito.

*Disclaimer: Valor referente a sete dias de assinatura. A renovação é automática, mas pode ser cancelada a qualquer momento. Você concorre apenas aos sorteios do período em que a sua assinatura estiver em vigor, de acordo com o nosso regulamento Certificado de autorização SECAP/ME Nº 04.009352/2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade